domingo, 15 de novembro de 2009

Aconteceu em Denise...

 O 1º Seminário de Educação do Município de Denise,  no dia 14 de novembro, com o os objetivos de: possibilitar a reflexão e a divulgação de práticas pedagógicas motivadas por processos de formação continuada, visando congregar profissionais envolvidos na educação escolar, no município de Denise-MT; inserir o Seminário de Educação do Município no Calendário anual de eventos pedagógicos, propiciando um espaço privilegiado de divulgação de práticas pedagógicas alicerçadas em reflexões teóricas.
O evento contou com a presença de professores do muncípio, alunos declamando poemas  enchendo seus professores de orgulho, houve também apresentação de painéis e trabalhos oriundos de projetos de formações continuadas desenvolvidos no município, inclusive do gestar.
Como formadora participei da mesa redonda, juntamente com a professora Ms. Marinez Nazzari e a formadora Ehlma, momento em que falamos sobre o tema: Formação Continuada: Avanços e Desafios.
Enfim, esse espaço para discutir práticas, teorias e ideias educacionais é mais uma semente plantada em prol da qualidade da educação.

 


 


 


 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário